Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Velório de Wando

Belo Horizonte. Familiares do cantor Wando, 66, morto ontem em Nova Lima (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, decidiram abrir as portas do velório do artista aos fãs. Inicialmente, o momento seria restrito a parentes e amigos.

O corpo do cantor será enterrado hoje às 11h, no Cemitério Bosque da Esperança, na capital mineira, onde é velado desde o fim da tarde de ontem.

Desde que a morte do cantor foi confirmada, alguns fãs foram para a porta do hospital onde ele estava internado. Outras dezenas, principalmente mulheres, seguiram para o cemitério para dar o último adeus ao ídolo. Para dar mais espaço àqueles que queriam se despedir do artista, o caixão foi retirado da sala onde o corpo seria velado e transferido para o saguão do cemitério.

Além dos fãs e da esposa, acompanhavam o velório na noite de ontem uma irmã, duas filhas e o sogro do cantor, além de outros parentes. Até o fechamento desta edição, a família ainda não havia decidido se o enterro também será aberto ao público.

Após ficar internado por 12 dias, Wando foi vítima de uma parada cardiorrespiratória que a equipe médica não conseguiu reverter. O cantor havia melhorado nos últimos dias e os médicos chegaram a ter esperança de transferi-lo para um quarto na próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?