Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Simon Cowell nega ter convidado Beyoncé ou Mariah Carey para o X Factor

Simon Cowell, de 52 anos, revelou que Paula Abdul reagiu bem ao fato de estar fora da bancada de jurados de The X Factor USA, porém Nicole Scherzinger estaria desapontada com a saída da atração, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

- Ela está bem. "Eu liguei pra ela [Paula Abdul] na mesma noite e foi muito graciosa e disse isso para ela. Ela entendeu que se tratava de negócios, isso nunca é pessoal. Eu adoraria tê-la mantido [no reality], explicou. Eu não acho que ela esteja brava, acho que ela está desapontada", acrescentou se referindo a Nicole Scherzinger.

Sobre os rumores de que ele estaria disposto a desembolsar 100 milhões de dólares (cerca de 170 milhões de reais) para ter Beyoncé no reality, rebateu:

- "Eu não tenho ideia de onde vieram esses rumores. Eu li isso na internet, que eu ofereci 100 milhões por ano. É um disparate completo. A verba do show é de 100 milhões. Ninguém iria pagar 100 milhões por ano para alguém. Esqueça isso. Isso, nunca iria acontecer. É muito sem sentido. Eu não tive nenhuma conversa com ela, juro por Deus".

Outra recente especulação sobre o painel de jurados do show seria o convite do empresário à Mariah Carey.

- "Ela não está na lista porque eu não acho que Mariah iria assumir esse compromisso. Ela acabou de ter filhos. Você tem que trabalhar cinco dias por semana no show e temos que viajar muito também. Eu adoraria ter ela, mas você não pode esperar de alguém que tem dois filhos e que tem uma carreira de sucesso, assumir o compromisso necessário para esse tipo de show, justificou".

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?