Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj irrita grupo católico norte-americano

A apresentação da rapper Nicki Minaj recebeu críticas da Liga Católica norte-americana, segundo o jornal LA Times. A organização se incomodou com o uso dos elementos católicos na performance da estrela no Grammy, no último domingo (12), e disse que a cantora foi “vulgar e desrespeitosa”.

“Talvez a parte mais vulgar tenha sido a insinuação sexual no momento em que uma dançarina seminua se levantava e abaixava em um altar, enquanto um coroinha ajoelhava entre suas pernas e rezava”, disse Bill Donohue, presidente da Liga Católica.

“Nada disso foi acidental e foi tudo previamente aprovado pela Academia Fonográfica, que organiza o Grammy. Se Minaj estava mesmo possuída, é realmente uma questão em aberto, mas não há dúvidas da irresponsabilidade da Academia Fonográfica. Eles nunca insultariam o judaísmo ou o islamismo”, disse Donuhue na página oficial da organização.

Durante a apresentação, Nicki Minaj simula um exorcismo e utiliza vários elementos da Igreja Católica, como o cenário de uma igreja e alguns personagens, como um padre e coroinhas. A rapper chegou ao evento usando uma roupa vermelha de freira e acompanhada de um homem, vestido como o Papa.

Minaj não é a primeira artista criticada pela Liga Católica. A organização condena frequentemente artistas mesclam conteúdo católico e sexual em seus trabalhos. No ano passado, o alvo das críticas foi o clipe da música “Judas “, da cantora Lady Gaga .

Confira a apresentação de Nicki Minaj no Grammy, com a música “Roman Holiday”:

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?