A família da cantora Whitney Houston está chocada com o vazamento de uma foto da cantora no caixão, mas não planeja processar a casa funerária responsável. As informações são do site "TMZ".
Uma fonte próxima a família de Whitney disse ao "TMZ" que a família está enojada com a foto que foi capa do tabloide "National Enquirer" e que não faz ideia como a segurança em torno do caixão foi quebrada: "Partiram o coração deles novamente com isto". A família sabe pelo jeito que a foto foi tirada que foi alguém dentro da funerária, mas ninguém sabe quem a tirou.
A fonte ainda disse que a mãe da cantora, Cissy Houston, foi quem mais ficou sentida com a publicação da imagem. Apesar da indignação, a família diz que não irá investigar o caso.
Carolyn Whigham, dona da casa funerária que prestou o serviço a família da cantora, nega qualquer falha por parte de seu estabelecimento e funcionários. A empresária disse a um jornal que está recebendo várias ameaças, mas que a família de Whitney não a culpa. O "TMZ" ainda diz que alguém tentou vender a imagem para o site, mas que eles recusaram a oferta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
o que achou !?