Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Beyoncé e Jay-Z vão patentear o nome da filha

Segundo publicação norte-americana, o casal entrou com ação para proteger o nome da filha e pode usá-lo para criar marca de produtos infantis.
Beyoncé e Jay-Z escolheram um nome diferente para a primogênita, Blue Ivy, e agora eles planejam patenteá-lo. Segundo a revista Rolling Stone, o casal decidiu proteger o nome da recém-nascida e entraram com ação na justiça, no U.S. Patent and Trademark Office, para proteger o nome da pequena. 

Ainda segundo a publicação, os pais de primeira viagem podem usar o nome da pequena para criar uma linha produtos infantis que inclue: fraldas, e até uma linha de cosméticos infantil. Não pense que Beyoncé e Jay-Z foram os únicos a pensarem em patentear o nome.
No dia 11 de janeiro, apenas quatro dias após o nascimento de Blue, o designer Joseph Mbeh enviou aplicação para patentear Blue Ivy Carter NYC. Uma outra aplicação foi submetida no dia 20 para o nome Blue Ivy Carter Glory IV, para uma linha de perfumes.

Ambas as ações foram negadas já que os responsáveis pelo departamento de patentes dos EUA reconheceram que o nome pertencia a uma criança famosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?