As pessoas parecem não ter esquecido da agressão de Chris Brown à Rihanna, em 2009. Vários artistas usaram o Twitter para protestar quando o cantor ganhou um Grammy no último domingo (12) e se apresentou na premiação duas vezes, mas para Rihanna o assunto parece totalmente esquecido.
Brown estava entre os convidados da festa de aniversário antecipada de sua ex, ocorrida na casa da pop star em Beverly Hills, na segunda-feira (13), para surpresa de muitos.
E, segundo múltiplos relatos, a cantora estava radiante com a presença dele.
A convidada Katia C tuitou:
“Só posso dizer que CB estava na festa e ela agiu como se fosse a garota mais feliz do mundo por ter conseguido tudo o que desejava.”
Rihanna, que faz 24 anos na próxima segunda-feira (20), ofereceu champanhe, esculturas de gelo em forma de sereia, comida caribenha, charutos cubanos, ao preço de US$ 35 (R$ 60,50) cada um e 200 cupcakes para convidados como Katy Perry, Kelly Rowland e Bruno Mars.
“Rihanna e Katy puseram fogo na noite. No fim da festa elas começaram uma guerra de bolo, depois de dançarem juntas, deixando Bruno e Chris de boca aberta.”
Outra fonte contou:
“Ri se assegurou de que Chris estava se divertindo, mas ele preferiu manter a discrição, passando a maior parte da noite em um canto com alguns poucos amigos.”
Os figurinos de Katy e RiRi não suportaram a alegria das amigas. Perry dançou tanto que quebrou os saltos, tendo que sair da festa descalça. O colete de Rihanna também se abriu, mas a pop star não deixou que isso atrapalhasse sua diversão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
o que achou !?