Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BBB África com prémio de 300.000 usd

Os angolanos interessados em concorrer ao Big Brother Africa, que arranca no dia 6 de Maio, podem começar a preparar as suas participações.

As inscrições começaram e o prémio do concurso é agora de 300.000 dólares. Outra grande inovação desta edição é que desta vez os participantes devem entrar aos pares que podem ser formados com amigas, amigos, namorados, namoradas, pais, mães, maridos, esposas. 

Os pares devem vir do mesmo país, ter 21 anos ou mais, falarem inglês e terem um passaporte válido. Os concorrentes devem ser de Angola, Botswana, Gana, Quénia, Libéria, Malawi, Namíbia, Nigéria, Serra Leoa, África do Sul, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e Zimbabwe. 

O formulário para inscrição pode ser adquirido na sede da MultiChoice Angola,em qualquer das suas lojas ou on-line, através do site "http://www.mnetafrica.com/bigbrother" ou ainda aceder ao formulário de inscrição no site, preenchê-lo e enviar para bba@endemol.co.za

Os formulários de inscrição on-line estão disponíveis a partir de 5 de Fevereiro e o prazo para inscrições é até 27 de Fevereiro de 2012. 

Tal como nas edições anteriores, os participantes devem ser divertidos, expressivos, criativos, originais e coerentes, ter flexibilidade social para conviver em proximidade com os outros e ser tolerantes com as opiniões e estilos de vida diferentes do seu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?