Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Madonna é acusada de plagiar João Brasil em novo single

Madonna está sendo acusada de plágio nas redes sociais pelo lançamento de seu novo single, "Give Me All your Luvin". Ela teria copiado a introdução de "L.O.V.E Banana", do carioca João Brasil com participação da também brasileira Lovefoxxx, da banda CSS.

As duas músicas começam de maneira idêntica, com gritos de líderes de torcida que, na canção de João Brasil dizem "L.O.V.E Banana" e na versão da cantora pop, "L.U.V Madonna". Mas o cantor carioca não parece preocupado com o possível plágio.

"Ainda não entendi o que aconteceu. Se for, melhor ainda. Sou fã dela. Como ela está sempre na ponta, seria um bom sinal em relação ao que eu faço", disse João.

Ele conta que estava tocando na Bélgica quando amigos começaram a bombardeá-lo por meio do Facebook e do Twitter sobre o possível plágio. 

João acredita que a possibilidade mais plausível é de que os produtores de Madonna tenham assistido ao seu vídeo e tomaram como referência para o trabalho da cantora americana.

"L.O.V.E Banana" foi editada em 2011 por uma gravadora alemã que deve lidar com o assunto e os possíveis processos. "São eles que estão vendo como é o processo, se existe alguma coisa a se fazer", disse o músico. "Mas eu não quero fazer nada. A última coisa que eu preciso na vida é arrumar uma briga com Madonna", completa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?