Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Separação de Seal e Heidi Klud

Numa entrevista televisiva com Piers Morgan, que será emitida esta sexta-feira nos EUA, Seal considera que uma reconciliação «pode acontecer». O casal anunciou no passado fim-de-semana a separação, num comunicado conjunto.

«O meu amor por ela não diminuiu em nada. Amo-a com todo o meu coração», disse, visivelmente emocionado.

«É irreparável? Nunca se pode dizer nunca. Obviamente que não posso falar pela minha mulher», prosseguiu.

«Não vou mentir e dizer que não tivemos problemas. Claro que tivemos, senão porque nos estaríamos a separar?», acrescentou.

«Tivemos questões entre nós, mas sempre fomos capazes de falar, sempre fomos capazes de nos confrontarmos», continuou o cantor.

Seal também abordou os comentários que diziam que continuava a usar a aliança apenas «para mostrar». «Ainda uso a minha aliança porque ainda estou casado com esta mulher incrível», disse.

Seal falou ainda dos «milagres» que são os quatro filhos em conjunto do casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?