Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ricky Martin quer ter uma menina

Ricky Martin estampa a capa da edição de Fevereiro da revista “Latina”. À publicação, o cantor porto-riquenho, que já é pai de Valentino e Matteo, contou que agora quer ser pai de uma menina. “Eu acho que eu vou fazer isso ainda este ano, para que a diferença de idade entre ela e meus filhos não seja muito grande. Uma menina! Meu Deus, vou morrer... Mas vamos falar sobre isso mais tarde. Seria irresponsável ter um outro filho agora."

Em entrevista para a revista, Ricky Martin falou, também, sobre seu retorno à Broadway em “Evita”: "As pessoas e os críticos estão na maior expectativa. Tem que ser óptimo! Você tem que ter a atitude e quer saber? Ninguém vai me parar! Vai ser um ano mágico."

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?