Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Henrique Miguel "Riquinho"

De acordo com o site Americano TMZ um promotor Americano foi sequestrado em Angola a mão armada às vésperas da viradado ano. 

Segundo a TMZ o promotor de eventos Patrick Alloco teria recebido o valor de 315 000 Dólares Norte Americanos para trazer o rapper Americano Nas e o cantor Jemiah Jai para dois shows programados para o último dia do ano. Porém a última da hora.
Isso não aconteceu porque o rapper alegadamente perdeu os dois únicos voos para Angola. O que irritou os promotores Angolanos pois afinal já tinham pago pela aparição e inclusive já comercializavam os bilhetes para o show.

Um dos representantes da compania de Allocco, " All good Entertainment", disse para a imprensa que Alloco e seu filho teriam sido sequestrados por homens contratados por Henrique Miguel ( Riquinho), um promotor de eventos local, para impedir que osmmesmos saíssem do País.

Allocco também divulgou uma nota de imprensa onde dizia que só estaria livre se Nas devolvesse o dinheir
o pago pelos shows.

Neste momento segundo a revista, a embaixada Americana está a par da situação e confirmou que Alloco e seu filho já localizados, encontram-se de momento num hotel ainda em território Angolano até que os factos sejam esclarecidos.

Diante destes factos a Platina-Line contactou o Riquinho Pessoalmente que discordou da veracidade dos factos apresentados pela TMZ. Riquinho disse-nos que não foi burlado por Nas e sim pelo senhor Patrick Allocco que recebeu não 315 000 USD como afirmou a revista americana mas sim 400.000USD para trazer os artistas.

"Entreguei o caso a Justiça Angolana mas a Embaixada tirou-lhes da poltcia e tentou fazer com que eles fugissem"

Ainda segundo a versão de Riquinho, quando ficou a saber que os artistas prometidos não viriam, não foi sozinho ter com os promotores Americanos ao invés diplomaticamente eles foram abordados pela nossa polícia.

" Está é a verdade, eu é que fui roubado e mais uma vez eu seria o prejudicado, tal como no caso do R Kelly, Miss Elliott e tantos outros. Só que desta vez, chegou o momento da justiça." disse Riquinho.

Nas já respondeu, disse que vai devolver o dinheiro para que o promotor volte são e salvo a America e disse também que estava disposto a ir para Angola mas infelizmente teve o contra-tempo, Nas diz também que não teve a intenção de ficar com o dinheiro somente não sabe como devolver pois não tem os detalhes bancários de Riquinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?