Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Johnny Depp e Vanessa Paradis

"Sim é falso, claro que é falso", garantiu a francesa quando questionada sobre as notícias que dão conta do fim da sua relação com o ator.

Vanessa Paradis falou pela primeira vez sobre a alegada separação e usou a ironia para explicar, no programa de televisão francês Le Grand Journal, a forma como a notícia do fim do seu casamento de 14 anos circula no mundo inteiro: "Desde há bastante tempo que todos os invernos nós separamos-nos e todos os verões vamos casar-nos e já estive grávida, pelo menos, 12 vezes".

Dentro do mesmo espírito, ainda brincou com as alguns dos rumores mais comuns que lhe são atribuídos: "Umas vezes compramos casas no meio de nada, ou então temos 52 casas em França".

A atriz e cantora fez questão de salientar que "a maior parte das vezes são rumores sem consequências, mas este último pode causar muito mal à minha família e aos meus filhos".

Segundo as notícias que têm circulado nas últimas semanas, o casal, tem dois filhos, Lily-Rose, 12 anos, e Jack, 9, já está a fazer "vidas separadas" há bastante tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?