Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filha de Beyoncé

Depois dos falsos rumores de que teria dado à luz há uma semana, Beyoncé foi finalmente mãe. A bebé, que recebeu o nome de Blue Ivy Carter, nasceu no passado sábado (07.01.2012), de cesariana, e tem recebido, através do Twitter, mimos dos amigos mais chegados da cantora e do marido, o rapper Jay-Z.

Rihanna foi uma das que não deixou passar ao lado a data e escreveu: "Bem-vinda ao mundo, princesa Carter! Com amor, tia Rih".


Beyoncé e Jay-Z não deverão vender as fotos da primeira filha, informou o jornal americano "Huffington Post". Segundo a publicação, por adoptar um estilo de vida extremamente discreto, o casal provavelmente não deverá estampar nenhuma capa de revista de celebridades.

"Eles são talvez o casal mais discreto de Hollywood', disse o editor de uma revista semanal. "Fizemos inúmeras ofertas para seus agentes, mas não tivemos nenhuma resposta."

De acordo com a publicação, caso resolvam apresentar a filha por meio de uma publicação, Jay-Z e Bayoncé deverão seguir os mesmos passos que Tom Cruise e Katie Holmes, que foram capa da revista "Vanity Fair" com a pequena Suri. "mas conhecendo bem este casal, tenho quase certeza de que jamais teremos uma fotografia posada do bebê."

Procurada pelo jornal, a "Vanity Fair" negou qualquer acordo com Beyoncé. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?