Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ashton Kutcher volta para Los Angeles para apoiar Demi Moore

Ashton Kutcher se separou de Demi Moore em Novembro, em meio a alegações de uma possível traição de sua parte, e durante uma temporada no Brasil, ele disse estar "profundamente preocupado" com a ex-mulher, depois de descobrir que ela foi para o hospital ser tratada de exaustão. 


Voltando para casa na noite de quinta-feira (26), depois uma semana no São Paulo Fashion Week, Ashton disse estar cada vez mais preocupado com o estado de saúde de Demi.

"Ashton está profundamente preocupado com Demi. Ele ainda se preocupa com ela e quer o melhor para ela", disse uma fonte à revista People. 

Acredita-se também que a atriz, de 49 anos, está recebendo tratamento para o transtorno alimentar anorexia, já que andava substituído alimentos pela bebida energética Red Bull. 

"Demi evita álcool e, em vez disso, bebe toneladas de Red Bull quando ela sai. Mas nos últimos meses, ela não estava comendo muito, e foi beber naquele dia para recompor suas energias”, disse um amigo da estrela ao jornal The Sun. 

Demi já foi liberada do Sherman Oaks Hospital, na Califórnia, na noite passada, e amigos disseram que ela "parecia bêbada" quando foi internada na unidade médica na segunda-feira (23).

"Ela parecia bêbada, mas eu não acho que nenhum álcool foi tomado, apenas um monte de Red Bull. Não é uma maneira saudável de viver”, acrescentou o amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?