Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton decidiram dar uma nova chance ao relacionamento deles. Segundo informações do tabloide britânico “The Sun”, o casal concordou em voltar a namorar novamente. 
De acordo com fontes próximas ao casal, eles planeiam ter uma série de encontros secretos nas próximas semanas. "É uma luta para manter um relacionamento florescendo durante a temporada de Fórmula 1”, disse o informante em referência à carreira do piloto. 

Já que a temporada de 2011 se encerrou no último final de semana com o Grande Prémio do Brasil, Lewis quer aproveitar para pensar na vida amorosa. 

"Lewis é tão ocupado e fica em um país diferente a cada duas semanas. Quando eles não podem se ver usam coisas como Skype, mas isso não é substituto para a coisa real. Sem Fórmula 1, Lewis pretende passar algum tempo com Nicole. Ele não pode esperar”, contou a fonte. 

O casal ficou o último mês separado após quatro anos juntos. Na época, Lewis culpou o próprio ritmo de vida agitado como responsável pelo término. Actualmente, Nicole integra o grupo de jurados do reality show “The X Factor”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?