Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Miss brasil 2010 sofreu acidente



A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, sofreu um violento acidente de viação na tarde da passada terça-feira(27.12.11). Ontem, a jovem, de 22 anos, teve mesmo que ser operada num hospital de Vitória, no estado do Espírito Santo, a uma fractura de vértebra e para retirar o baço.

No carro seguiam ainda a sogra e o companheiro da manequim. A primeira acabou por morrer e o jovem está em estado grave.
"Estamos apreensivos, mas temos fé", afirmou o pai da antiga Miss Brasil, Luiz Lyra. 

mas...

A evolução do quadro da Miss Brasil de 2010, Débora Lyra (22 anos), deixa a família e os médicos optimistas. 
Débora está internada no Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), em Vitória, depois de passar por duas cirurgias - uma para retirada do baço, na terça-feira, e outra na coluna, na tarde de quarta-feira, no Hospital Estadual São Lucas. 

No acidente, o namorado de Débora, Hermon Souza Lopes, que dirigia o Gol em que Débora estava, perdeu o controle da direcção e invadiu a contramão, batendo de frente com uma Toyota Bandeirante. Ele quebrou o nariz, o fémur e a clavícula, passou por uma cirurgia e está na UTI até a conclusão de alguns exames. A mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, morreu na hora. Ela estava no banco de trás e sem cinto de segurança. 

No início da tarde de ontem, o passageiro do Toyota Roberto Lessa de Vasconcelos também foi transferido para o Cias. O paciente está internado para tratamento cirúrgico de uma fratura na tíbia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?