Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Madonna

Guy Ritchie comparou seu casamento com Madonna a uma novela em entrevista à edição de dezembro da revista norte-americana "GQ". "Eu entrei em uma novela, e vivi nela por um período longo da minha vida", desabafou. "Eu provavelmente serei mais eloquente sobre isso daqui a dez anos".

O diretor, porém, diz não se arrepender dos dez anos que passou casado com Madonna. "Eu gostei do meu primeiro casamento. Definitivamente não é algo de que me arrependo. A experiência foi muito positiva", diz, mencionando "os filhos que vieram disso", Rocco e David.
O divórcio, ocorrido em 2008, custou a Madonna cerca de 90 milhões de dólares. "Estou feliz que ganhei dinheiro. E estou feliz que não estou casado", resumiu Guy Ritchie.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?