Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Filho de Michael Douglas preso

Cameron Douglas, filho do actor Michael Douglas, teve sua pena aumentada em quatro anos e meio por um juiz nova-iorquino nesta quarta-feira. O jovem já cumpre sentença de cinco anos por tráfico de drogas.

O juiz condenou Cameron, de 33 anos, por posse de drogas dentro da prisão na qual cumpre a pena inicial, imposta em Abril de 2010 após ser detido em um hotel de Nova York tentando vender uma grande quantidade de metanfetamina por 15 mil dólares. "Sinto-me envergonhado e derrotado", disse Cameron antes da nova sentença do juiz, segundo o diário nova-iorquino Daily News.

O filho de Michael Douglas também pediu que a pena fosse substituída por algum tratamento de desintoxicação, algo que o magistrado não aceitou, embora tenha recomendado sua mudança para uma prisão onde possa receber ajuda contra a dependência. O juiz aproveitou para criticar as autoridades penitenciárias por terem permitido que a droga chegasse a Cameron, que teria convencido sua advogada em pelo menos quatro ocasiões a levar narcóticos dentro de seu sutiã.

Clemência negada - Durante o processo do ano passado, vários amigos e familiares de Cameron enviaram cartas ao juiz pedindo clemência, entre eles o próprio Michael Douglas. Para tentar explicar a situação de seu filho, o actor recorreu aos antecedentes de abusos de álcool e drogas presentes em sua família, assim como ao peso da fama e ao fato de Cameron ser fruto de "um casamento fracassado". "Amo meu filho, mas não estou cego diante de seus actos. Não quero que seja destruído", assegurou o actor em sua carta manuscrita de cinco páginas.

Também foram entregues na ocasião cartas do lendário actor Kirk Douglas, avô de Cameron, e da actriz Catherine Zeta-Jones, esposa de Michael.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?