Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Britney Spears no Chile

Na madrugada de quarta para quinta, após mais um show, enquanto dormia calmamente na suite presidencial do hotel W, no Chile, um terremoto de 5,6 na escala Richter (categorizado como 'moderado') 'perturbou' a noite de sono de Britney Spears durante a passagem da turnê 'Femme Fatale' por Santiago.

"Foi como se ela estivesse possuída", afirmou uma fonte, após ver, segundo a própria disse, "a cantora em um baby doll pequenininho conversando com seu segurança, após o tremor"

"Ela entrou em pânico, ficou pálida e começou a dizer que queria ir embora. Ela não parava de perguntar como estavam seus filhos e dizer que estava sendo uma experiência horrível", revelou a fonte ao jornal chileno 'La Cuarta'.pears durante a passagem da turnê 'Femme Fatale' por Santiago.

"Foi como se ela estivesse possuída", afirmou uma fonte, após ver, segundo a própria disse, "a cantora em um baby doll pequenininho conversando com seu segurança, após o tremor". 

"Ela entrou em pânico, ficou pálida e começou a dizer que queria ir embora. Ela não parava de perguntar como estavam seus filhos e dizer que estava sendo uma experiência horrível", revelou a fonte ao jornal chileno 'La Cuarta'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?