Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Justin Bieber Passa Vergonha Na TV

Justin Bieber passou por um momento de vergonha no famoso programa de TV americano “Late Show”, apresentado por David Letterman, quando o cantor esqueceu quais eram os seis continentes do mundo.

No meio da entrevista, Bieber disse que graças à sua carreira ele pode conhecer todos os continentes do mundo, o que motivou o apresentador Letterman a perguntar quais eram os continentes.

Bieber, já com uma expressão que demonstrava estar confuso, respondeu: "Ásia, América do Norte, América do Sul, Antártida e Polo Norte". Neste momento, muitas gargalhadas foram ouvidas do auditório.

Com um sorriso no rosto, Letterman, tentou ajudá-lo: "Acho que faltam alguns", disse. Mas Bieber, tentando ser rápido, respondeu “Canadá”. Vale ressaltar que o cantor é de origem canadense.

O apresentador continuou, dizendo "mas falta um fácil, vamos, é pequeno". Justin pensou por alguns segundos e respondeu Austrália.

Ainda tentando ajudar, mas fazendo graça com a situação, Letterman deu dicas: "Pense em países deste local, como a França". Foi quando o entrevistado não conseguiu se conter e respondeu quase gritando "Europa!".

As gargalhadas ouvidas do auditória e as piadas que circulavam nas redes sociais sobre a gafe do cantor foram muitas.

Ele contou que devido a agenda de shows e viagens, estuda em casa, com um professor particular. Apesar da situação constrangedora, o intérprete de Baybe conseguiu agir com bom humor.

Os seis continentes são: América, Europa, Oceania, Antártida, áfrica e ásia.

podemos ver neste vídeo aos 3 minutos
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?