Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Angelina Jolie ""NÃO MORRI QUANDO ERA JOVEM PORQUE TENHO MUITA SORTE"

Numa entrevista ao programa ‘60 Minutos’, da CBS,Angelina Jolie, emocionada, revelou: "Já passei por momentos muito difíceis, coisas muito pesadas, sombrias... Mas consegui sobreviver."

Aos 36 anos, a actriz revelou que está viva por acaso. "Não morri quando era jovem, porque tenho muita sorte. Há outros artistas e pessoas que não sobreviveram."

"As pessoas nem podem imaginar o que eu fiz de mal, de perigoso. Eu não devia estar aqui". Sem referir nomes, Jolie acabou por recordar os tempos em que foi casada com o actor Billy Bob Thornton, quando abusava do álcool e das drogas duras. "Só de pensar..." "Mas eu ainda sou uma menina má. Ainda tenho esse lado".

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?