Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

'Gorila' de Mourinho ameaça jornalista

Depois de passar o Natal na Disneyland, em Paris, José Mourinho, de 48 anos, regressou ontem a Lisboa com a família. Enquanto o treinador do Real Madrid se apressou a garantir que as férias foram boas, o seu segurança pessoal tratou de intimidar o repórter fotográfico do CM.

O ‘gorila’ de José Mourinho tentou a todo o custo evitar que fossem captadas imagens da família – Matilde, a mulher, e José Mário (9 anos) e Matilde (14), os filhos – no aeroporto de Lisboa.

"Se publicar essas fotos vai ter problemas", ameaçou. Dados os disparos da câmara fotográfica, o segurança avançou para o repórter na tentativa de ‘proteger’ a família. "Fotografe-me a mim à vontade", afirmou.

Sobre a intimidação do seu ‘gorila’, Mourinho não disse uma palavra. Já sobre o Natal na Disney, onde esteve cinco dias em família, o técnico quebrou a sua regra habitual de não falar com os jornalistas e garantiu de forma afável: "Foi tudo óptimo."

PREOCUPADO COM OS FILHOS

A empurrar o carro cheio de malas de viagem em direcção à saída do aeroporto, José Mourinho mostrou-se preocupado com os filhos, Matilde e José Mário. A cada passo, o técnico ia olhando para trás para ver se os filhos o acompanhavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?