Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Príncipe Harry e garçonete norte-americana

O jornal inglês garante que Harry está quase começando um namoro com Jessica Donaldson, de 26 anos, a quem conheceu duas semanas atrás e que, garantem os ingleses, é um “clone quase perfeito” de Kate. Desde a primeira vez em que se viram, ambos trocam apaixonadas mensagens de texto e já se encontraram ao menos três vezes, incluindo um almoço na praia e um show em que ficaram juntos na área VIP, dançando, bebendo e se beijando.

mas...

Após a imprensa internacional divulgar o namoro de príncipe Harry com a garçonete americana Jessica Donaldson, a moça resolveui quebrar o silêncio e disse ao Daily Mail que não tem se envolvido com o membro da realeza britânica.

Ela chegou a ser comparada a Kate Middleton e se sentiu lisonjeada, chegando a chamar Harry de cavalheiro inglês, mas desmentiu o suposto envolvimento. "Estou falando agora porque quero que as pessoas saibam a verdade. Eu não estou dormindo com o príncipe e ele nunca foi outra coisa além de um cavalheiro para mim. Estou muito chateada que tudo isso tenha sido dito. Ele é apenas um cara normal, que gosta de tomar umas cervejas com os amigos", declarou a morena.

Jessica namora há três anos Brandon Thomason e chorou ao ser questionada sobre as fotos que acabaram publicadas na imprensa, nas quais ela aparece beijando Harry. "Isso é tão duro e difícil. Eu não queria nada disso", comentou a moça, que chorou ao falar sobre o caso.

A bartender disse que depois de atender Harry e seus amigos na boate Ivy, localizada no hotel Andaz, em San Diego, um guarda-costas do príncipe pediu seu telefone. "Ele disse que Harry gostaria de convidar eu e minha amiga Christie para um brunch no dia seguinte".

Elas aceitaram e tomaram um café à beira-mar num lugar chamado Pipes. "Nós saímos, tomamos café, conversamos e eu pensei o quão legal foi estar com um príncipe inglês. Depois fomos para um restaurante mexicano e Harry bebeu coquetéis de frutas e comeu batatas fritas. Ele fazia brincadeiras sobre o tempo, dizendo o quanto era melhor que o da Inglaterra".

Harry está em um curso de pilotagem de helicóptero e enviou uma mensagem para Jessica e sua amiga irem com ele à área vip da Belly Up Tavern, em Solano Beach, a 20 minutos de carro de San Diego. Lá, eles teriam escutado música ao vivo e dançado um pouco. Foi neste momento que os fotógrafos teriam registrado a proximidade do casal.

O jornal The Mail on Sunday descobriu que Harry passou a noite na suíte 202 do Courtyard Marriott, em Solano Beach, e o gerente de vendas disse que ele recebeu a visita de uma garota durante a madrugada. Segundo a descrição do rapaz, a moça era Jessica, que negou. "Não, não era eu. Deve ter sido outra garota. Tenho certeza que Harry tem muitas garotas", disse.

O promoter Brandon, que namora Jessica, afirmou confiar na amada. "Quando vi pela primeira vez as fotos de Jes com Harry eu falei com ela e ela me garantiu que não aconteceu nada. Ela me disse que não beijou e eu acredito nela. Ela disse que Harry se inclinou para falar com ela e o ângulo da câmera fez parecer um beijo", declarou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?