Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Foto Michael Jackson Morto

O julgamento do médico Conrad Murray começou por volta das 13h desta terça-feira (27) com o o promotor David Walgren mostrando aos jurados uma série de imagens de Michael Jackson, entre elas, uma em que o astro está no hospital, já morto.

Mais emoção era impossível: um dos mais aguardados e mediáticos julgamentos dos últimos anos, que senta no banco dos réus Conrad Murray, o médico acusado da morte de Michael Jackson, começou com exibição da fotografia do cantor morto, deitado numa maca do hospital para onde foi transportado. A foto foi mostrada pelo advogado de acusação ao mesmo tempo que proferia duras palavras contra o médico.

"Michael Jackson pôs, literalmente, a sua vida nas mãos de Conrad Murray. Depositou nele toda a sua confiança e foi essa confiança, mal empregue, que lhe custou a vida", disse David Walgren, enquanto mostrava, na sala de tribunal, a foto do ‘rei da pop’, sem vida, com a legenda: "Tinha 50 anos."

A exibição da foto chocou. Na sala, estavam sentados vários elementos do clã Jackson – pai e mãe, as irmãs La Toya e Janet e os irmãos Jermaine, Randy e Tito –, mas também o grupo de jurados: sete homens e cinco mulheres, dois dos quais fãs confessos do cantor.

Murray – que compareceu acompanhado pela mãe – está apostado em provar que Jackson, que morreu a 25 de Julho de 2009 de overdose de Propofol, se suicidou, ingerindo a droga quando ele se ausentou do seu quarto.

Cá fora, a emoção não era menor, com uma multidão de fãs do cantor a exibir cartazes contra Murray, a quem chamam ‘Dr. Morte’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?