Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lindsay Lohan

A actriz volta a sentar-se, quarta-feira, no banco dos réus para ouvir a juíza decidir se vai cumprir uma pena de prisão de um ano e meio.

Lindsay Lohan vai admitir que violou a liberdade condicional quando foi expulsa do programa de serviço comunitário que deveria ter prestado no Downtown Women's Centre de Los Angeles, avança o site TMZ. Os responsáveis pelo abrigo feminino expulsaram a actriz devido às faltas que deu e aos inúmeros atrasos..

A actriz deverá ir a tribunal na quarta-feira, onde a juíza Stephanie Sautner vai decidir se ela violou ou não a liberdade condicional, por não ter cumprido as determinações do serviço comunitário.

Segundo fontes avançaram ao site TMZ, Lohan irá admitir a culpa A estratégia da advogada, Shawn Chapman Holley, é mostrar à juíza que a actriz agora está agora mais empenhada em cumprir com os termos da liberdade condicional.

Lindsay vai comparecer ao tribunal munida de provas de que cumpriu 24 horas do serviço na morgue de Los Angeles, mais do que as 16 horas determinadas pela juíza, e que LiLo tem tempo disponível para trabalhar ainda mais no local.

Mas o plano tem riscos: Sautner pode decidir que a actriz deverá ficar um ano e meio presa, mas a advogada espera que, com as provas, a sentença seja reduzida para duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?