Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

pai de Lindsay Lohan

O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, foi preso novamente na manhã desta quinta-feira (27.10.11), acusado de ser uma ameaça à ex-namorada Kate Major, depois de ter ligado várias vezes para ela. A informaçao é do site TMZ.

De acordo com policiais de Tampa, na Califórnia, Kate ligou para eles mais cedo e fez a denúncia de que Michael estava tentando entrar em contacto com ela por telefone e não a deixaria em paz. Os policiais foram então para o apartamento dela para fazer algumas perguntas e, enquanto estavam lá, Michael voltou a ligar.

Considerado uma ameaça, Michael foi detido no hotel que estava, mas tentou escapar pelo terceiro andar e caiu em uma árvore. Quando finalmente foi pego, o pai de Lindsay foi levado para a prisão acusado de violação de condicional por entrar em contacto com a ex-namorada e ainda por ter resistido à prisão.

Na última quarta-feira, um juiz definiu o pagamento de fiança de $5 mil e proibiu Michael de entrar em contacto com Kate. O pai de Lindsay estava sendo julgado por violência doméstica depois de ter atacado e agredido a ex-namorada. Depois da agressão, Kate chegou a divulgar fotos dos hematomas, que incluíam machucados nos braços e nas pernas.

Mas ... (31.10.11)

Kate Major voltou a chamar a polícia por causa do ex-namorado, que está preso por violência doméstica, mas agora a polícia acredita que Michael Lohan está inocente.

Kate diz que recebeu uma chamada da telemóvel do ex, sábado, no entanto, a essa hora o pai de Lindsay Lohan estava sob supervisão da polícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?