Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

filho de Letícia Birkheuer

A atriz Letícia Birkheuer, de 33 anos, deu à luz seu primeiro filho João Guilherme na madrugada deste sábado, dia 8, em São Paulo. O menino nasceu nos primeiros minutos do dia na maternidade Pro Matre.

"Meu amor João Guilherme nasceu 12:21 AM de hoje e é a coisa mais linda!”, escreveu o marido de Letícia, Alexandre Furmanovich, de 26 anos, no Twitter.

Instantes após o parto, Letícia já estava na rede social contando a novidade. A primeira a saber foi Ildi Silva. "Parabéns pelo aniver! Nasceu o Joao Guilherme a meia-noite e vinte! Estamos no hospital!", disse Letícia. Depois, em conversa com a irmã, Michele Birkheuer, por volta das oito horas da manhã, ela contou que ainda estava sem dormir.

No dia anterior, a atriz tinha anunciado aos fãs pelo Twitter a chegada do menino. “Gostaria de comunicar aos meus seguidores minha alegria de receber a notícia que meu filho nascerá amanhã! Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas! Eu e Alexandre estamos super felizes com a chegada do nosso primeiro filho amanhã!".

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?