Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

pai de Lindsay Lohan


Apenas algumas horas depois da liberdade condicional da atriz Lindsay Lohan ter sido revogada, seu pai, Michael Lohan, falou sobre seus temores de que sua filha tenha voltado a usar drogas. A informação é do Daily Mail.

A atriz foi fotografada em 12 de outubro com dentes manchados e estragados, o que, segundo Michael, são sinais de fumar metanfetamina misturada com crack. “Ela está fumando tanto metanfetamina quanto crack, um ou o outro. Eu não vou esconder”, revelou o pai.

Dois dias depois das fotos com os dentes malcuidados, Lindsay justificou sua ausência aos serviços comunitários porque teve que ir ao dentista, o que foi aceito pela justiça.

A atriz teve sua liberdade condicional revista nesta quarta-feira (19), após ter faltado a nove sessões do serviço comunitário que prestava. A sentença, dada pela juíza Stephanie Sautner, prevê o pagamento de U$ 100 mil (R$ 170 mil). Além disso ela terá que comparecer duas vezes por semana a um necrotério. Lindsay deve voltar a corte dia 2 de novembro e poderá pegar até um ano e meio de prisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?