Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de março de 2012

Morgan Freeman vai casar com a sua neta

O ator Morgan Freeman, de 74 anos, está de casamento marcado com E’Dena Hines, a sua neta adotiva. Romance terá começado quando E'Dena tinha 17 anos e pode ter estado na origem da separação de Freeman e Myrna Colley-Lee. 

Morgan Freeman é sem dúvida um dos grandes nomes de Hollywood tendo participado em mais de 50 filmes, entre os quais Batman, Invictus, Red – Aposentados e Perigosos e Million Dollar Baby. Ao longo da sua carreira também arrecadou alguns prémios, como um óscar de melhor ator coadjuvante em Million Dollar Baby e um globo de ouro em Driving Miss Daisy.

Separado desde setembro de 2010 da segunda mulher Myrna Colley-Lee, com quem esteve casado 25 anos, o blogue de Perez Hilton avança agora com a notícia de que o ator está de casamento marcado com E’Dena Hines, de 27 anos.

Em 2009, o jornal The National Enquirer, já tinha noticiado sobre um possível romance entre ambos. O relacionamento poderá ter começado quando E’Dena tinha apenas 17 anos e é visto como um possível motivo do divórcio de Morgan Freeman e Myrna Colley-Lee.

E’Dena, neta de Jeanette Adair Bradshaw, primeira mulher de ator, foi adotada por Freeman e Myrna quando esta era ainda bebé.

Apesar de não haver qualquer ligação de sangue entre ambos e esta ser apenas sua neta de criação, este caso está ser bastante controverso, relembrando o que aconteceu com Woody Allen e a sua filha adotiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?