Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Britney Spears recusa oferta de 10 milhões de dólares

Britney Spears está a negociar uma eventual participação como jurada do programa de talentos «The X Factor» e, segundo a imprensa internacional, recusou uma oferta de 10 milhões de dólares (cerca de 7,6 milhões de euros).

No entanto, o site Hollywood Life avança que a cantora poderá vir mesmo a assinar contrato com a produtora do programa por um valor entre os 12 e os 15 milhões de dólares (9,2 e 11,5 milhões de euros).

«O dinheiro não é um problema para a produção. Neste momento, eles estão dispostos a pagar entre 12 a 15 milhões de dólares para a primeira temporada, com a possibilidade de um aumento drástico dos valores dependendo das audiências», disse uma fonte anónima ao HollywoodLife.com.

O problema poderá ser o facto do produtor Simon Cowell querer Britney no «The X Factor» por dois anos, enquanto que a cantora prefere ter uma cláusula de rescisão caso não queira continuar após o primeiro ano de contrato.

Caso aceite a proposta, Britney será uma das novas caras do painel de jurados da versão norte-americana do programa. A segunda temporada de «The X Factor» nos EUA já não irá contar com a participação das cantoras Nicole Scherzinger e Paula Abdul.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?