Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

John Travolta envolvido em escândalo sexual

John Travolta está envolvido num escândalo sexual, segundo avança o tabloide «National Enquire», que esta semana tem na capa uma manchete a dizer «Travolta envolve-se em escândalo de prostituição», acrescentando, «Ele pode perder Kelly e as filhas».

De acordo com a publicação sensacionalista, no passado mês de janeiro, o ator contratou um massagista através da lista telefónica para o atender num hotel de Beverly Hills e ofereceu-lhe dinheiro para terem relações. 

«Ele tentou agarrar-me para ter relações sexuais», diz o massagista citado pelo National Enquirer que acrescenta que o profissional em questão realizou um teste do polígrafo para provar que não estava a mentir.

O massagista revela que recusou a oferta porque temia ser preso por prostituição, o que deixou John Travolta frustrado, tentando convence-lo a aceitar, propondo incluir uma «loira» na «brincadeira»

Diante nova recusa, Travolta pagou o dobro do que devia ao homem e disse-lhe: «Da próxima vez que me vires num filme ou em alguma entrega de prémios, pensa sobre os milhões que ganho e no que poderias ter tido».

Esta não é a primeira vez que o ator enfrenta boatos sobre a sua homossexualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?