Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Britney Spears vai adiar seu casamento

Parece que Britney não vai casar tão cedo com seu namorado, Jason Trawick. Pelo menos não se depender de seus advogados.

Nesta quarta-feira, dia 29, o Radar Online divulgou informações de que os advogados da cantora a teriam aconselhado a não se casar enquanto não resolvesse o processo judicial em que está envolvida.

A estrela está sendo processada por seu ex-agente, Sam Lutfi, que alega quebra de contrato e difamação. Em 2009, depois de despedi-lo, Britney conseguiu fazer com que ele fosse proibido de contatá-la, alegando que ele estaria tentando se apropriar de sua fortuna. 

Fontes também revelaram alguns detalhes da futura cerimônia do casal:

- O casamento provavelmente será bem simples, e na casa de Britney em Louisiana. Jason adoraria fazer a cerimônia lá. Britney já contratou um cerimonialista e o está deixando cuidar de todos os detalhes. Se um acordo não for selado com Lutfi antes do julgamento, o casamento acontecerá depois que tudo for resolvido. Britney e Jason não estão com pressa de se casarem, eles estão curtindo ser noivos... Britney já se sente como se estivesse casada com ele, e confia muito nele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?