Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Filha de Whitney Houston não quer o nome do pai

Foi agora revelado que Bobbi Kristina - filha de Whitney Houston e Bobby Brown - durante anos tentou mudar o seu nome, mesmo antes dos seus pais se divorciarem, mas a mãe, a cantora recentemente falecida, nunca permitiu.

Depois de passar pelo programa de Oprah Winfrey, transmitido nos Estados Unidos no sábado passado, Bobbi Kristina - que falou pela primeira vez depois da morte da mãe - revelou-se determinada a mudar de vida. Tanto é assim que a filha de Whitney Houston não quer o apelido do pai.

A herdeira universal da fortuna da estrela da música pop não quer manter qualquer tipo de relação com o pai, o rapper Bobby Brown, ao ponto de não querer perpetuar o apelido Brown.

Segundo o site TMZ, a filha de Whitney Houston, agora com 19 anos, está disposta a mudar de apelido para que não se estabeleça qualquer relação com o seu polémico pai.

Ao que parece, segundo um amigo da adolescente, Bobbi Kristina já queria mudar de nome mesmo antes dos pais se divorciarem, só que Whitney nunca permitiu.

Agora que Whitney não está, Bobbi Kristina quer chamar-se Kristina Houston. no entanto, não foi confirmado se já iniciou o processo de alteração oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?