Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Lindsay Lohan processa rapper Pittbull por citá-la em música

Lindsay Lohan está processando o rapper Pittbull por citá-la na música "Give Me Everything", segundo o site "TMZ". A canção tem autoria de Ne-Yo e Afrojack, que também estão sendo processados pela atriz.

"Hustlers move aside, so I'm tiptoein', to keep flowin'. I got it locked up like Lindsay Lohan", dizem os versos que falam sobre Lindsay.

A parte em que Lindsay é citada faz referência a vendedores de drogas ou pessoas que fazem de tudo para ganhar dinheiro e ao sentimento de culpa após perceber que fez algo errado, como usar drogas.

Lindsay Lohan teria ficado furiosa com a letra da música e, segundo o site, diz em seu processo que "a letra, em virtude de seu apelo, condenação, declarações injuriosas e difamatórias, causou-lhe danos irrreparáveis."

Ainda de acordo com o site, no processo, Lindsay explica o motivo de estar entrando na justiça contra os rappers. "Lindsay Lohan, atriz de boa reputação e formada pelo Screen Actors Guild, está processando pelos direitos civis de Nova York pessoas que têm explorado seu nome para fins comerciais."

Lindsay estaria pedindo que todos os envolvidos sejam proibidos de reproduzir a música. Segundo o "TMZ", o rapper Pittbull usa em sua defesa o fato de que também cita o apresentador Ryan Seacrest na música e ele não o está processando. Pittbull ainda afirma que Seacrest tem senso de humor e o convidou para cantar a canção em seu programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?