Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Mel Gibson

Tudo somado, Mel Gibson vai pagar 15 milhões de dólares (cerca de 12 milhões de euros) à ex-companheira Oksana Grigorieva para resolver de vez o conflito que tem oposto o casal.

Nos termos do acordo judicial assinado pelos dois, o actor e realizador de cinema de 54 anos vai ter de abrir os cordões à bolsa em troca da destruição de todas as provas (vídeos, gravações audio, e-mails e fotografias) de que agrediu moral e fisicamente a modelo e pianista russa de 40 anos, da qual se separou no início do ano.

De acordo com fontes próximas do processo, o documento foi assinado em Maio e estipula o pagamento de 742 mil euros para a destruição das provas e uma pensão mensal de 7.400 euros para Oksana e uma outra anual de 37 mil euros para a filha que têm em comum (a pequena Lucia, nascida em Outubro do ano passado), pensão que deve ser paga durante os próximos 20 anos a partir de Janeiro de 2011. Além disso, o herói do épico ‘Braveheart - O Desafio do Guerreiro' terá de assumir todas as despesas associadas à educação da menina, pelo menos até que esta conclua o ensino superior.

Apesar de as contas apontarem para um acordo milionário, o advogado de Grigorieva, Daniel Horowitz, não ficou muito contente. "Isto subestima o quão vitimizada ela foi. Mel Gibson merecia pagar mais", declarou.

À margem do acordo, a polícia de Los Angeles continua a investigar a dupla, mantendo Gibson sob suspeita de violência contra a filha e Grigorieva por possível extorsão. Até ao momento, nenhum dos dois foi acusado formalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?