Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Britney Spears

Não passa muito tempo sem que Britney spears, 28 anos, volte às manchetes por causa de um escândalo. Desta vez foi um ex-segurança, Fernando Flores, 28, que acusou a cantora de assédio sexual e maus-tratos aos filhos, Sean Preston, 5, e Jaden James, 3.

Flores apresentou a denúncia na Suprema Corte de Los Angeles, Estados Unidos, na quarta-feira (8). Ele garante que a cantora andava nua em sua frente e tinha relações sexuais em volume bem alto, mesmo quando as crianças estavam por perto.


Um dos episódios narrados pelo segurança detalha uma ocasião em que Britney, com um vestido transparente, expôs as partes genitais para ele, de propósito. Ele afirma ainda que a ex-patroa usava um cinto para bater nos filhos e que os obrigou a comer frutos do mar, mesmo sabendo que os meninos têm alergia.


As acusações não parecem ter abalado Britney, que publicou um texto na quinta-feira (9) isentando-se da culpa e dizendo que as autoridades receberam as acusações, mas não encontraram razões para tomar alguma medida.


''Esse processo é mais uma situação infortuna em que alguém tenta tirar proveito da família Spears e se tornar famoso'', diz ela.
Kevin Federline, 32, ex-marido de Britney, negou as acusações, por meio de seu advogado, dizendo que, se acreditasse que os filhos estivessem em perigo, teria tomado uma atitude.

A custódia das crianças é do pai, mas a cantora os visita com frequência. No último sábado (11), ela e o namorado,
Jason Trawick 38, levaram Preston e Jayden James à Disneylândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?