Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Lindsay Lohan

O site Just Jared divulgou neste sábado (18/9/2010) que a atriz Lindsay Lohan usou o twitter para admitir que voltou a usar drogas. Mesmo voltando a trabalhar, ela quebrou as regras de sua liberdade condicional. De acordo com o site, a atriz foi reprovada no teste de drogas, o qual ela foi obrigada a fazer por ter saído do programa de reabilitação em Los Angeles, em agosto.


“Sim eu falhei no meu mais recente teste de drogas e se me perguntarem, estarei preparada para aparecer no julgamento na próxima semana como consequência dos meus atos", escreveu ela em seu miniblog.  E continuou: “O abuso de substância é uma doença, que infelizmente não some da noite para o dia. Eu estou trabalhando duro para superar isso e dar alguns passos à frente. Com certeza eu regredi mais uma vez, mas não vou mais encrobrir os meus erros".


A atriz pode ser presa novamente na próxima semana e ficará retida durante 30 dias. Lindsay já responde por três processos por porte de drogas, mais três por dirigir embriagada e dois por violar sua liberdade condicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?