Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dado Dolabella aceita divorciar-se de Viviane




Dado Dolabella aceitou divorciar-se de Viviane Sarahyba e abrir mão da custódia do filho, o pequeno João Valentim, de oito meses. De acordo com o advogado do actor e cantor brasileiro de 30 anos, Michel Assef Filho, o processo está à beira de dar entrada no tribunal civil da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Eles querem uma separação amigável", sublinhou o advogado, recusando avançar quaisquer informações sobre a pensão de alimentos e os termos da guarda do bebé. A mesma posição foi assumida pelo representante legal da publicitária de 26 anos. "Não posso falar sobre o montante acordado porque o processo corre em segredo de Justiça", explicou Sérgio Calmon.

É o desfecho da união atribulada de cerca de um ano de Dado Dolabella com Viviane Sarahyba, que acabou com mais um caso de violência doméstica protagonizado pelo actor carioca. Recorde-se que no início do mês, Dolabella foi condenado por ter agredido, em Outubro de 2008, a sua namorada na época, a actriz Luana Piovani.

Os problemas com Sarahyba começaram com a vinda a público da notícia do nascimento de outro filho de Dolabella fora do casamento, Eduardo (fruto de romance com uma jovem estudante de Direito de nome Fabiana Vasconcelos Neves), que nasceu apenas 20 dias antes de João Valentim.

Dado Dolabella é um dos artistas mais populares do Brasil, que conseguiu juntar em pouco tempo uma fortuna pessoal estimada em cerca de 3,4 milhões de euros.