Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Lindsay Lohan


Confira, na íntegra, o que Lindsay Lohan escreveu em seu microblog:

Infelizmente, eu realmente falhei no meu teste de drogas recente e se for questionada, estou preparada para estar diante do Juiz Fox na próxima semana se preciso. Abuso de substâncias é uma doença que, infelizmente, não se cura de uma hora para outra. Estou trabalhando duro para superar isto e estou tendo avanços positivos a cada dia. Sou testada a cada dia e fazendo o possível para prevenir qualquer contratempo no futuro. Isto é certamente um retrocesso para mim, mas tenho responsabilidade sobre meus atos e estou preparada para encarar as consequências. Ficou muito agradecida pelo apoio de meus fãs, pessoas amadas e minha família, que entendem que estou me esforçando, mas também que sou uma pessoa em recuperação, como qualquer outra. Continuo com minha fé e esperançosa. Obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?