Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

JAY-Z

David Beckham, que tem dado que falar por ter comprado mais um carro de luxo que ronda os 321 mil euros (depois de ter despedido 14 empregados por alegadas dificuldades financeiras), não é o único que abre os cordões à bolsa quando se trata de adquirir viaturas de encher o olho.

PARIS HILTON: BENTLEY COR-DE-ROSA À BARBIE
Paris Hilton, a socialite que corre o risco de ser presa após ter sido acusada formalmente por posse de drogas, é também uma coleccionadora de automóveis caros e extravagantes. Entre eles, conta-se um Bentley GT Continental cor-de-rosa com vários diamantes incrustados no tablier. O ‘brinquedo’ está avaliado em 222 mil euros e trata-se de um presente que a loira quis dar a si própria no Natal de 2008.

“Sempre quis ter um carro cor-de-rosa. Quando era criança e brincava com o Corvette da Barbie, estava sempre a pensar que, um dia, queria ter um carro como o da boneca. Como fui fã da Barbie durante tanto tempo, pensei que valia a pena comprar este”, comentou a herdeira de 28 anos.

NICOLAS CAGE E UM FERRARI EXCLUSIVO DE MEIO MILHÃO
Nicolas Cage, que tem andado à beira da falência (um colapso financeiro que o obrigou a vender vários imóveis por uma pechincha pela necessidade urgente de obter liquidez), também não faz por menos em matéria de carros.

O actor americano é proprietário de um Ferrari Enzo, cujo preço anda na ordem dos 522 mil euros. Não admira. O veículo é tão exclusivo que a marca só produziu 399 unidades.

Construído com a mesma tecnologia usada na Fórmula 1, o automóvel possui um sistema de aerodinâmica com um pequeno spoiler e flaps para garantir a sustentação em alta velocidade e evitar que o mesmo levante voo literalmente.

SIMON COWELL: O SEGUNDO CARRO MAIS RÁPIDO
Contudo, se meio milhão de euros por um carro parece uma extravagância, o caso do poderoso produtor de televisão inglês Simon Cowell vai ainda mais longe. O criador de programas de talentos de sucesso como o ‘The X-Factor’ e ‘American Idol’ gastou 1,3 milhões de euros num Bugatti Veyron.

O veículo, que pode atingir os 433 quilómetros por hora, é considerado o segundo mais rápido do Mundo. Mas Cowell não fica por aqui: tem também um Ferrari e um Rolls Royce Phantom, e está na lista de espera para conseguir um 100EX Cabriolet.

JAY-Z: UM DOS CINCO CARROS MAIS CAROS
No topo de quem se dá ao luxo de desbaratar uma fortuna por um carro está, porém, o rapper americano Jay-Z, que desembolsou 6,2 milhões de euros para entrar para o clube exclusivo dos proprietários dos cinco carros mais caros do Mundo.


O marido da cantora e actriz Beyoncé Knowles decidiu incluir na sua vasta colecção de automóveis de luxo um Maybach Exelero (que aparece no vídeo musical do tema ‘Lost One’). O veículo chega aos 350 quilómetros por hora e vai dos 0 aos 100 quilómetros em apenas 4,4 segundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?