Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Michael Douglas

Os médicos confirmaram a Michael Douglas, a quem recentemente foi diagnosticado um cancro na garganta, que existe a possibilidade de perder a voz depois de se submeter ao tratamento de quimioterapia. Devido ao estado avançado da doença, os médicos optaram por aplicar um tratamento agressivo de radioterapia, que terá a duração de oito semanas, para impedir que o ator tenha que ser operado à laringe.
O processo de medicação vai ser feito no Centro Integral de Oncologia Beth Israel Nova Iorque e o médico do departamento de radioterapia e oncologia, Lawrence Tena, explicou à Fox News que "quando um paciente é submetido a radioterapia e quimioterapia em conjunto é porque o estado do cancro já é bastante avançado".
Apesar do tratamento agressivo, o médico mostra-se otimista, mas também realista, com o caso de Douglas. "Os pacientes com cancro avançado têm entre 60 e 70% de possibilidades de sobreviver", afirmou.

Até ao início do tratamento, o ator, de 65 anos, aproveita os últimos momentos com a mulher, a atriz Catherine Zeta-Jones e os dois filhos mais novos, Dylan e Carys. Douglas está "muito otimista"e pôs de lado todos os seus projetos profissionais para se dedicar totalmente à recuperação.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?