Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Forbes: Bullock é a atriz mais bem paga do ano

Se o início deste ano trouxe algumas dores de cabeça para Sandra Bullock, como o divórcio escandaloso de Jesse James, a atriz teve também motivos para comemorar, como o Oscar de Melhor Atriz e a adoção de Louis. Pois olha aí outra vitória de Bullock em sua carreira. A atriz encabeça o ranking das atrizes mais bem pagas entre junho de 2009 e junho deste ano.
Ela faturou quase 99 milhões de reais ao protagonizar dois filmes: A Proposta e Um Sonho Possível (que lhe rendeu o prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas). Em segundo lugar vem Reese Witherspoon, que levou 56 milhões de reais por rodar How Do You Know? (ainda sem tradução para o português). No momento, ela filma Water for Elephant, ao lado de Robert Pattinson.
Quem também ficou com 56 milhões de reais a mais na conta bancária foi Cameron Diaz, estrela de Encontro Explosivo junto com Tom Cruise. Recentemente, ela rodou o longa Bad Teacher ao lado do ex-namorado, Justin Timberlake.
Jennifer Aniston aparece em quarto lugar no ranking da publicação. Estrela de O Amor Acontece, Caçador de Recompensa e de Just Go With It (ainda em produção), a ex-Friends faturou 47 milhões de reais. Já Sarah Jessica Parker embolsou 44 milhões só para reviver a personagem Carrie Bradshaw no segundo filme da saga Sex And The City.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?