Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jimena Navarrete

A mais nova Miss Universo é do México. Jimena Navarrete venceu na noite de segunda-feira(23) um dos concursos mais famosos do mundo.

A modelo foi eleita a mais bela representante dos 83 países que participaram da cerimônia realizada em Las Vegas, Estados Unidos. Jimena ficou com título, superando a segunda colocada, Yendi Phillips, da Jamaica, e Jesinta Campbell, da Austrália, que ficou com o terceiro posto e o título de Miss Simpatia.

A Miss Ucrânia, Anna Polavska, e a Miss Filipinas, Venus Raj, ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente. Débora Lyra, representante brasileira, apesar de ser apontada antes do evento como uma das favoritas ao título, não ficou entre as 15 finalistas.

Jimena Navarrete recebeu o título de Miss Universo da venezuelana Stefania Fernández, eleita no ano passado. A nova Miss Universo tem 22 anos, 1,74 metros e é estudante, cursando faculdade de nutrição.Esta é a segunda vez na história que o México conquista o título de Miss Universo. A primeira vez foi em 1991, com Lupita Jones. EFE

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?