Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mariah Carey

Para seu show no sábado (21) na Festa de Peão de Boiadeiro em Barretos, a cantora Mariah Carey e sua equipe fizeram uma lista de exigências que inclui asinhas de frango fritas e pipoca de micro-ondas.
A equipe da estrela pediu também outras guloseimas: pasta de amendoim, cookies, muffins, brownies e salgadinhos.  
Doze garrafas de água, refrigerantes diet, sucos, chás, bebidas isotônicas, frutas, queijos, alimentos frescos, orgânicos, com baixo teor de sódio e livres de colesterol, também fazem parte da lista.
De alcoólico, a estrela pediu três garrafas de Chardonnay e uma Opus One Cabernet Sauvignon. Sua equipe, entretanto, exigiu garrafas de uma tradicional vodca russa, cervejas, vinhos e uísque.
Para o camarim de Mariah, a produção da festa pediu móveis discretos e confortáveis, e cortinas escuras. O espaço deve ter também gelo limpo e dois vasos de rosas brancas.
A cantora chegou a São Paulo na manhã desta quinta-feira (19) em seu jatinho particular, acompanhada do marido, Nick Cannon. Ela e a equipe foram direto para a churrascaria Vento Haragano e depois seguiram para um hotel no bairro dos Jardins.
Segundo a assessoria de imprensa da Festa de Peão de Barretos, a estrela seguirá para Barretos no sábado à noite, onde fará a passagem de som e o show em seguida. Logo após a apresentação, ela e equipe seguem com o jatinho direto para o aeroporto de Guarulhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?