Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mariah Carey


Uma jornalista brasileira da TV Globo, Renata Capucci, desencadeou uma tempestade de críticas ao chamar Mariah Carey de "baleia", a propósito dos quilos a mais e da notória má forma física com que a cantora americana se apresentou em São Paulo.
Na sua página no Twitter, Capucci não poupou no ataque e chegou mesmo a escrever que a artista é um "bucho" (expressão pejorativa da gíria brasileira para designar uma mulher obesa). "Tomei um susto! Ela tá enorme. Ainda bem que a voz não engorda", ironizou a jornalista.
Pouco tempo depois, Renata voltou à carga, no mesmo serviço de microblogging, desta vez para se dirigir aos fãs da artista que não gostaram dos comentários. "Estou a receber uma saraivada de críticas de fãs da Mariah. Oh gente que não respeita a opinião alheia. Ela canta bem, mas engordou sim. É um facto", insistiu Capucci. "Só penso que as estrelas que vivem em função do glamour da carreira, dos holofotes, paparazzi, espectáculos, câmaras, Hollywood, têm de cuidar do seu aspecto físico", concluiu a jornalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?