Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ex de Tiger Woods


A ex-esposa de Tiger Woods, Elin Nordegren, quebrou o silêncio sobre o fim do casamento, em uma entrevista à revista People, na qual expressa o choque e incredulidade ao tomar conhecimento das aventuras extraconjugais do principal golfista do mundo.
"Passei por um inferno", declarou Elin à revista, em seus primeiros comentários públicos sobre o escândalo sexual que tomou conta das manchetes da imprensa de todo o mundo, em uma entrevista de 19 horas divididas em quatro dias.
Nordegren, que teve o divórcio anunciado esta semana, afirmou que sentiu "incredulidade" ao saber das infidelidades do marido, o que a deixou em "choque".
"Me senti estúpida à medida que mais coisas eram reveladas. Como podia não ter sabido nada?", questinou Nordegren, 30 anos, que foi casada por seis anos com o golfista.
"A palavra traição não é suficientemente forte para descrever a situação", disse a ex-modelo.
"Senti que todo meu mundo caía em pedaços".
Nordegren confessou que era genuinamente dedicada ao marido, ao lado do qual esperava passar toda a vida.
"Eu o amava. Nos divertíamos tanto", disse, antes de destacar: "Me sentia segura com ele".
Mas um acidente de carro de Woods em novembro do ano passado desatou um escândalo que levou o golfista a admitir o adultério, o que também abalou sua carreira esportiva, já que se afastou das competições até março, enquanto fazia terapia sexual em uma clínica.
Tiger Woods e Elin anunciaram na segunda-feira o divórcio em um comunicado conjunto.
No texto, destacam que, apesar do fim do casamento, "somos os pais de dois maravilhosos filhos cuja felicidade tem sido, e sempre será, de primordial importância para ambos", em referência a Sam Alexis, de três anos, e Charlie Axel, de um ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?