Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

processo contra John Travolta

O segundo homem que entrou com uma ação contra o ator John Travolta teve a sua identidade revelada segundo site da revista People. John Truesdale, de 40 anos tinha entrado com um processo contra o ator, que acusou de assédio sexual, mas retirou a queixa.

A identidade de Truesdale foi revelada neste sábado (19.05.2012) pelo jornal New York Daily News, cujos fotógrafos seguiram o massagista.

"Eu pensei que era para ser anônimo", disse o massagista ao fotógrafo que o clicou perto de sua casa em Smyrna, no estado da Georgia. Truesdale, é um ex-médico do exército americano e um terapeuta licenciado. O massagista é casado e têm filhos segundo relatos dos repórteres que o seguiram. "Eu não posso falar sobre (o caso)", disse ao jornal.

"Eu posso afirmar que represento o Sr. Truesdale, e que temos grande confiança nele", disse sua advogada Gloria Allred em um comunicado divulgado neste sábado. "Estamos conversando com ele sobre o qual será o próximo passo. Nem o cliente nem o nosso escritório têm qualquer outro comentário para fazer neste momento".