Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Príncipe William e Kate Middleton

Faz um ano que o príncipe William casou com Kate Middleton. Hoje, príncipe e duquesa são um dos casais que mais simpatia e fascínio desperta no mundo.

Ao longo dos últimos 12 meses, os dois têm-se desdobrado em aparições públicas e têm sido uma verdadeira lufada de ar fresco para a desgastada e escrutinada monarquia inglesa. Visitaram hospitais, participaram em eventos de solidariedade, em concertos e claro nas festividades que assinalam o jubileu da rainha.

Um ano depois, Kate e William ainda não produziram um herdeiro. Fala-se em problemas de saúde da duquesa, que o casal ainda não se considera pronto e até se especula que querem adoptar. Entre quem tenta explicar estas coisas, há também quem acredite que os dois só precisam de passar um pouco mais de tempo juntos. Preferencialmente sozinhos.

É que, apesar de já terem gozado férias por duas vezes, fizeram-no sempre acompanhados por amigos e pela família Middleton. A última vez que terão desfrutado de total privacidade terá sido na lua-de-mel nas Seychelles, há precisamente um ano.