Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Alessandra Ambrósio fotografada nua

Alessandra Ambrosio posou nua durante a gravidez para a marca de joias Vivara.

A modelo brasileira, que está grávida pela segunda vez, divulgou a fotografia a preto e branco no seu Facebook.

Alessandra Ambrosio aparece nua, apenas com algumas joias da marca brasileira, mostrando-se bastante à vontade com a sua boa forma.
«Senti-me à vontade com a foto em que apareço nua porque a gravidez deixa-me muito mais confiante e orgulhosa de o meu corpo estar a gerar uma vida. E não tive vergonha de fazer um nu artístico para dois dos meus fotógrafos favoritos. Eu queria que um dos momentos mais importantes da minha vida fosse registado por eles», afirmou a modelo, que foi fotografada numa suíte do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.