Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Famosos jantam com Obama em Washington

O casal presidencial norte-americano recebeu dezenas de estrelas, no tradicional jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, no último sábado. (28 de abril 2012)



Barack e Michelle Obama receberam no Hotel Hilton deWashington uma mão-cheia de estrelas para o tradicional jantar anual que o presidente norte-americana oferece aosjornalistas estrangeiros acreditados na Casa Branca. Este ano, no tapete vermelho estava também a modelo russa Irina Shayk, que arrasou com a sua beleza e elegância.

A morena foi uma das convidadas para o evento, apesar de não ser jornalista. Ela colocou algumas fotos no seu Facebook e expressou sua felicidade por ter sido chamada para o jantar.

“Sinto-me muito honrada por ter sido convidada para a gala. Foi uma experiência surpreendente”, afirmou na rede social.

O jantar de Barack Obama e David Cameron contou com um menu preparado especialmente para a ocasião. O evento de honra à visita do primeiro-ministro britânico e a mulher à Casa Branca foi pensado ao pormenor.

Os convidados puderam apreciar os pratos preparados pela cozinheira da Casa Branca, Cristela Comerford, que utilizou legumes, alfaces e cebolas colhidas da horta da residência presidencial em Washington.

O menu, organizado por Michelle Obama, foi preparado de modo a que os pratos tivessem estes ingredientes saudáveis e fossem servidos com referências à culinária britânica, numa perfeita união entre os dois países, assim como foi evidenciado durante o evento.


George Clooney, Lindsay Lohan, Reese Witherspoon e Charlize Theron foram alguns dos famosos que se reuniram com o presidente americano, Barack Obama, na noite de sábado (28). Eles participaram do jantar anual para os Correspondentes na Casa Branca, sede do governo, que reúne a imprensa que faz a cobertura no local e várias celebridades.





Kim e Lindsay, que são amigas, sentaram-se na mesma mesa. Além da dupla estavam na festa George Clooney, Reese Whiterspoon, Claire Danes, Alicia Keys e muitos outros nomes do show biz norte-americano.